Confira os ganhadores do Sorteio IPTU Premiado 2020

A Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Ind. Comércio e Desenvolvimento realizou neste sábado, o sorteio do IPTU Premiado 2020. Concorreram os contribuintes que pagam os tributos em dia.

O evento aconteceu na Praça da Matriz e foi transmitido ao vivo pela página oficial do município no Facebook e  Rádio Cidade FM 93,7.

Foram sorteados uma motocicleta zero quilômetro, um geladeira, um smartphone, uma TV 32 polegadas e uma bicicleta.

Confira a relação dos contemplados:

1º Prêmio:

uma moto zero quilômetro

2º Prêmio:

uma bicicleta

3º Prêmio:

um Smartphone

4º Prêmio:

TV 32 polegadas

5º Prêmio:

uma geladeira

Os premiados podem retirar os respectivos prêmios no setor de Tributação, na Prefeitura Municipal, a partir da próxima terça-feira (11).

Será necessário apresentar para retirar o prêmio: a guia paga do IPTU 2020, RG, CPF ou CNH do premiado. Estiveram presentes o Secretário da Fazenda Marcelo Ramalho, Secretário de Ind. Comércio e Desenvolvimento Mauro Pereira e representando o Comercio o Empresário Rogerio.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando da Nossa Gente”.