Coronavírus: Prefeitura de Mantena se reúne com líderes religiosos e comerciantes do município

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

O Prefeito de Mantena, João Rufino e Secretários Municipais reuniram-se líderes religiosos e comerciantes de diversos seguimentos, para uma reunião sobre o novo coronavírus (COVID-19), que aconteceu na manhã deste sábado (21 de março), na Câmara Municipal.

Antes da reunião, já como uma medida de segurança, foi disponibilizado álcool em gel logo na entrada da Câmara, para todos os presentes.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Durante a reunião, os Médicos Dr. Ronaldson e o Dr. Jânio Assis falaram sobre a evolução da doença no Brasil, e reafirmou a necessidade do apoio de toda a população em contenção à doença.

Para o Prefeito, João Rufino, objetivo é garantir o bem-estar de toda a população, e conta com a colaboração de todos para que a situação possa ser contornada da melhor forma possível. O Presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Mantena (APEM), Pastor Lucas Laquine, o ´Presidente da  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), João Ernesto e o Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP), Nilton Fialho também fizeram suas colocações.

⚠️Coronavírus (COVID-19): Prefeito João Rufino se reúne com comerciantes do município.⚠️

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sábado, 21 de março de 2020

O Secretário de Administração, Jorge Verano, explanou sobre as ações estabelecidas no decreto nº 038/2020. Visando a redução da possibilidade de propagação coronavírus (COVID-19), foi determinado o fechamento do comércio a partir desta segunda-feira (22), até (06 de abril de 2020, podendo ser prorrogado.

VEJA O DECRETO

Os restaurantes e lanchonetes somente poderão funcionar através dos serviços de delivery.

A suspensão do atendimento não se aplica às farmácias, super e hipermercados, padarias, postos de combustível e lojas de vendas de produtos veterinários.

Representantes da Associação de Pastores de Mantena

EMPRESAS TÊXTIL DE MANTENA

Vários empresários estiveram presentes na reunião e deixou um recado para todos os funcionários.

Atenção funcionários que trabalham rm fábricas de Mantena.

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sábado, 21 de março de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.