Deputado Braulio Braz entrega ônibus escolar e trator agrícola; melhorias na educação e agricultura do município

Por indicação do Deputado Estadual Braulio Braz, o município de Mantena, recebeu na manhã desta quinta-feira (13 de junho), um ônibus escolar para melhorar o transporte escolar de nossas crianças, e um trator agrícola para facilitar as atividades dos agricultores.

“Centenas de alunos dependem do transporte escolar para terem acesso à sala de aula, haja vista que o transporte oferecido pela Secretaria de Educação também beneficia os alunos da rede estadual. Esse ônibus novo trará mais segurança e conforto no transporte dos alunos”, afirmou o Prefeito João Rufino.

Na oportunidade o prefeito também ao Deputado pelo envio de um trator agrícola, que irá atender vários agricultores.

“Fico muito feliz em poder atender as demandas desta cidade, continuarei enviando recursos e contribuindo para o desenvolvimento local. Em breve entregaremos um recurso no valor de R$ 400.000 mil, para  ser investido, em infraestrutura”, disse o Deputado Braulio Braz.

As chaves dos veículos foram entregues ao Secretário de Agricultura, Carlos Roberto e Secretária de Educação, Creuza Muniz Perreira.

A festa continua logo mais com um mega show com Fabricio é Show.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.