Em iniciativa inédita, Prefeitura de Mantena e Assistência Social oferece aulas de violão, música, canto e informatica para terceira idade

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria M. de Assistência Social, inovou e pela primeira vez no município são ofertadas aulas violão, música e informática para os idosos.

Os cursos são ofertados no Centro Público de Convivência Ciranda da Alegria, e fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, e o objetivo principal é ofertar ao público da terceira idade, a socialização e a troca de vivências durante a realização dos trabalhos.

Para informações sobre inclusão e critérios:  Centro Público de Convivência Ciranda da Alegria – Rua Santo Antônio, nº 76 – Centro, Mantena.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.