Final dos Jogos de Verão é realizada com praça lotada

Praça lotada, nervosíssimo, gritos de gol, esses foram os principais ingredientes da grande final dos Jogos de Verão 2020, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mantena e Secretaria Municipal de Cultura.

Nem mesmo a chuva, afastou os desportistas que estiveram presentes na Praça de Lazer Edite Trindade de Souza Coelho no bairro Vila Nova, para acompanhar as finais de vôlei, Futevôlei, handebol feminino e masculino e futebol feminino e masculino. Partidas que ficaram na memória do torcedor. Veja os campeões abaixo!

Vôlei

2º lugar – Nacional

Artilheiro – João Paulo Frango Minas

Goleiro Destaque – Gilberto Avelar Frango Minas

O Secretário de Saúde Esportes, Alcides Guerra, agradeceu a todos os atletas, árbitros, jogadores, patrocinadores, Secretaria de Saúde, a Polícia Militar e a comunidade pelo apoio e incentivo na realização dos Jogos de Verão, e ao Prefeito João Rufino pela parceira. “Chegamos ao fim de um campeonato de muito sucesso. Estamos felizes em ver os esportistas empenhados juntos conosco buscando fortalecer o futebol da nossa cidade”, finalizou o Secretário Alcides Guerra.

Estiveram presentes secretários municipais e vereadores.

Abrilhantando a noite a participação do Professor Igor Zumba da Academia Físico e Cia, com suas alunas no aulão de zumba e ao final show com Willian do Forró.

FINAL JOGOS DE VERÃO

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 13 de março de 2020

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.