Novo Diretor do SAAE é mais um servidor de carreira nomeado para cargo de confiança no município. Leia.

Nesta segunda feira, 01 de junho de 2020, depois do pedido de exoneração de Paulo Abílio, o Prefeito João Rufino informou a todos de sua escolha para a direção do SAAE em Mantena.

Paulo Abílio, que permaneceu no cargo até agora, requereu pessoalmente seu afastamento do SAAE depois de 3 anos e meio a frente da autarquia.

De acordo com João, em relação ao novo Diretor, disse que vem seguindo uma regra que adotou neste governo e que vem dando muito certo.

A de escolher servidores de carreira, que têm anos de experiência e conhecimento da área onde atuam, para que possam estar exercendo a função de direção com bastante experiência e agilidade.

Assim como escolheu Marcelo para a Secretaria da Fazenda, onde passou vários anos como auxiliar e Deusely para a Secretaria de Administração do município, onde também exerceu a função de auxiliar por muitos anos, ambos sempre demonstrando muita dedicação, eficiência e compromisso com a coisa pública, João agora decide e nomeia Ezildo para a vaga de Diretor do SAAE.

Em conversa com Ezildo, este nos informou de sua vida no SAAE em Mantena.

Foram quase 35 anos, e agora poderá coroar sua aposentadoria, que virá em breve, como Diretor do SAAE em Mantena.

Afirmou que entrou no SAAE através de aprovação em concurso para o cargo de Operador de Retroescavadeira, função que exerceu por um período, mas que sempre fez tudo que podia para colaborar, sendo algumas vezes pedreiro, leiturista por muito tempo, e por último, encarregado de redes e ramais.

Nos declarou conhecer o SAAE, seu corpo administrativo e funcionários, toda sua estrutura, e muito animado disse que poderá, com seu conhecimento e força de vontade, ajudar muito na direção.

Muito grato pela nomeação, Ezildo se mostrou bastante animado e conhecedor.

Mantena tem sido administrada com muita clareza, decência, pé no chão. Sempre vi pessoas de fora sendo nomeadas aqui e entendia que isso não era legal. Temos tantas pessoas capacitadas aqui, que vivem nossa realidade e nosso dia a dia, que passaram anos fazendo o melhor como servidores em seus cargos e entendi que poderia aproveitar essa experiência em nossa administração. Com o pedido de afastamento de Paulo Abílio, entendi que poderia agir assim novamente. Tem dado certo. Nossa administração tem buscado o que há de melhor aqui mesmo dentro de casa. Poderia estar trocando estes cargos em apoios políticos, principalmente neste período eleitoral, mas este não é meu feitio, e nunca será. Pela nossa forma de administrar, a população pode perceber e acreditar que o que queremos é o bem de Mantena. Não temos nos decepcionado e entendo que o Ezildo, apoiado por nossa administração e toda população, fará um excelente trabalho. Afirmou João Rufino sobre a nomeação de Ezildo para o cargo.

Prefeitura Municipal de Mantena

Valorizando nossos servidores. CUIDANDO DA NOSSA GENTE!