O prefeito João Rufino juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, João Batista, receberam no Gabinete Municipal a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mantena.
O encontro, que contou com a presença da presidente da CDL, Raynara Luiz Herdy Rigamonti; do Diretor Comercial e de Expansão, Ronildo Silva Sobrinho; e do empresário Felipe Valente.
A Presidente Raynara, destacou que a reunião, foi um momento de estreitar laços com a administração municipal, e de troca de idéias para o desenvolvimento e o fortalecimento do comércio local.
João Rufino agradeceu pela visita e ressaltou ainda que a parceria entre as entidades é indispensável, e trás benefícios para toda a cidade. “Ninguém faz nada sozinho, coloco-me à disposição da CDL para trabalharmos em parceria, em prol do desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.