Prefeitura de Mantena distribui 50 mil máscaras de proteção para a população

Em mais uma medida contra o novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a distribuição de 50.000  (Cinquenta Mil) máscaras para a população.

As máscaras foram confeccionadas por 8 fábricas do município, e distribuídas aos munícipes pelos Agentes Comunitários de Saúde, o uso do item é obrigatório na cidade, conforme decreto municipal publicado pelo Executivo na segunda-feira (18/05).

“Fizemos a compra de 50.000 mil máscaras para proteger a nossa população de modo em geral. Nas últimas semanas compramos 6 respiradores e 4 leitos semi intensivos, estendemos os horários de 4 (quatro) PSFs por tempo indeterminado, dedetização todos os dias em locais de grande circulação de pessoas, por tanto estamos realizando diversas. Peço tranquilidade para a população e que todos se protejam”, disse o Secretário de Saúde, Ocimar Rufino.

A ação da Secretaria de Saúde está sendo aprovada pelos munícipes, que tem inclusive tem se manifestado positivamente pelas redes sociais. Veja baixo!

Mantena adquire 6 respiradores e 4 leitos Semi Intensivos já estão instalados e funcionando. Leia!

Secretaria de Saúde realiza “drive thru” de vacinação contra a gripe

Prefeitura de Mantena decreta uso obrigatório de máscara

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.