Prefeitura de Mantena entrega prêmios da campanha de IPTU Premiado 2019

Com transparência e responsabilidade, a Prefeitura Municipal de Mantena realizou na manhã desta quarta-feira (22 de maio), a entrega do último prêmio da campanha IPTU Premiado 2019.  A entrega motocicleta aconteceu na Prefeitura Municipal de Mantena, pelo Prefeito João Rufino, Secretário de Indústria e Comércio Mauro Pereira, Secretário da Fazenda Marcelo Ramalho. O sorteio dos prêmios foi realizado no sábado, (11 de maio), na Praça da Matriz.

Ganhadores(a)

Geladeira – Ermano Batista Filho, Rua Wilson Melado, N° 446 – Centro  – Prêmio entregue no dia (16 de maio).

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcelo Ramalho e Secindcom Desenvolvimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé

TV 32” Ilzete Celestina da Silva, Av. Nossa Senhora da Penha, N°154 – Limeira – Prêmio entregue no dia (17 de maio).

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Secindcom Desenvolvimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Microondas – Jânio Pereira da Silva, Rua João Fernandes, Centro –Prêmio entregue no dia (16 de maio).

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Secindcom Desenvolvimento, pessoas em pé

Moto 0km – André Dias Coelho, Rua Teofilo Couto, N° 188, Centro – Prêmio entregue no dia (22 de maio).

Fogão – Luciana Lopes Pereira, Av. Frei Gaspar, N°481, Vila Nova –  Prêmio entregue no dia (17 de maio).

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Marcelo Ramalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste no sorteio de prêmios, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.