Prefeitura de Mantena inicia instalação da decoração do Natal

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, iniciou nesta semana os preparativos de decoração para receber o período natalino, com a montagem da árvore de Natal, na Praça da Matriz.

A Praça Santos Dumont, do bairro Vila Nova, receberá também decorações natalinas como; iluminação nas árvores, e uma árvore de Natal no centro da praça,  que será instalada nos próximos dias.

“Já estamos a todo vapor com a decoração de natal. Queremos proporcionar um natal inesquecível e muito iluminado para a nossa comunidade. Nosso objetivo é levar o espírito natalino, paz e a fraternidade para todos os mantenenses”, destacou o Secretario Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Mauro Lúcio Pereira.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.