Prefeitura de Mantena realiza ampliação da rede de iluminação pública com instalação de novos postes e luminárias

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento está mudando a realidade de centenas de moradores. Já foram instalados em vários locais postes  e iluminarias, oferecendo aos munícipes mais segurança.

A instalação da iluminação cumpre mais um compromisso que o Prefeito Municipal assumiu com os moradores. “Temos trabalhado para que toda a cidade fique iluminada garantindo assim, mais segurança à população”, disse o Prefeito.

Para os moradores, esta é uma conquista esperada há anos.

Veja abaixo o depoimento do morador da Travessa Pedro Venâncio, José Geraldo!

O morador da Travessa Pedro Venâncio, José Carlos,  está muito feliz com a instalação dos postes e pelos benefícios que trará para todos. “A iluminação instalada aqui vai nos ajudar muito, principalmente à noite, pois tínhamos receio de chegar em casa, mas a realidade agora é outra”.

Bairro Santo Antônio

Na Rua Ana Rocha foi feito a substituição de 1 (um) poste, e a substituição de 5 (cinco) luminárias, em torno do PSF e do Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

Bairro Philadelfia

Foi colocado um poste/luminária na Rua Nanuque, na rua Hildebrando Floriano de Freitas – (próximo à MGC-381), continuando os trabalhos foi instalada 3 (três) luminárias, na rua Uberlândia foi substituído 1 (um) poste e colocado outros 3 (três) postes/ com luminárias, já a rua Aimorés recebeu a colocação de dois postes/com luminárias.

Em breve a Travessa Frei Gaspar vai receber a colocação de um poste/com luminária. Na rua Neblina no Bairro Philadelfia, 3 (três) postes  serão substituídos por outros dois postes/com luminária, já na rua Hildebrando Floriando (Bairro Philadelfia), 2 (dois) postes/com luminária serão colocados, a rua Governador Valadares (Bairro Philadelfia), também receberá a colocação de 1 (um) poste/com luminária.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”