Prefeitura e SAAE resolvem problema de falta d’água no Loteamento Queiroz

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A Prefeitura Municipal de Mantena, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), solucionou o problema de falta d’água no Loteamento Queiroz, que ocorria há mais de 30 anos na localidade.

Os moradores reclamavam que logo pela manhã a água ia perdendo a pressão, acabando de vez no decorrer do dia e retornando tarde da noite.

Na última semana foi efetuada instalação da encanação, bomba e outros serviços. O reservatório conta com uma capacidade de 15 mil litros.  VEJA AS FOTOS ABAIXO!

O morador Ledson Andrade ressalta a importância da instalação do reservatório. “Sofríamos com a falta d’água, agora temos uma garantia que no final do dia não faltará água em nossas torneiras. Agradeço ao Prefeito e todos envolvidos pelos trabalhos realizados”.

Desde o início de sua gestão o Prefeito João Rufino vem buscando soluções para esse problema, que era um desejo dos moradores que há anos sofre sem água nas torneiras. “Esse foi um compromisso que eu assumi e cumpri como no Bairro Esplanada, estamos sanando de forma definitiva um problema que se arrastava há anos.”, disse o Prefeito.

O Diretor do SAAE Ezildo, destacou que a instalação do reservatório é considerado um dos avanços mais importantes realizados nos últimos anos. Ele pontuou os esforços do Prefeito João Rufino para levar investimentos e mais qualidade de vida para as famílias na cidade e distritos.

Agora a população atendida pela benfeitoria conta com água nas torneiras 24 horas por dia.

O trabalho não para, Mantena segue em frente!

#otrabalhocontinua #mantenaprafrente #fiqueemcasa

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.