Prefeitura inicia pavimentação em trecho da Rua José Adriano

As obras de pavimentação em trecho da Rua José Adriano, no Bairro Santos Prates I, foi iniciada na última sexta-feira (10). A obra é realizada  com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Mantena e executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Para o Prefeito João Rufino, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. “Estamos trabalhando diariamente para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Começamos mais uma obra e em breve estaremos anunciando outras benfeitorias para o nosso Município”, afirmou o prefeito.

Prefeitura inicia pavimentação em trecho da Rua José Adriano

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Antes de atender esta solicitação, as ruas Osvaldo Lino e Arino Pereira Alvim também foram pavimentadas.

Prefeitura entrega pavimentação da Rua Arino Pereira Alvim no Bairro Santos Prates I

Os últimos três anos, para todas as prefeituras de todo país, não foram fáceis. Mas, em Mantena, a atual administração tem superado os obstáculos e tem conseguido equilibrar as contas e fazer muitas obras. Isso tem sido  possível graças ao trabalho em equipe realizado por todas as secretarias.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”