Produtores Rurais são beneficiados pela Prefeitura de Mantena

Um dos principais desafios do homem do campo, é a mecanização do campo. Para contribuir com o aumento da produtividade, a Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, tem atendido dezenas de Produtores Rurais, com dois tratores; um deles fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Braulio Braz, entregue no mês de junho.

Os tratores contam com equipamentos como; arado, grade e plantadeira. O principal objetivo é favorecer os agricultores que não contam com poder aquisitivo para aquisição deste tipo de bem, pois são equipamentos de custo e manutenção elevados.

“Esse é o objetivo da nossa administração, fortalecer a produção agrícola do nosso município. Se não fosse os equipamentos eles teriam que fazer os serviços manualmente ou pagar alguma empresa. Isso ajuda a economizar e consequentemente aumenta as suas produções”, destaca o Prefeito João Rufino.

O Secretário Municipal de Agricultura, Carlos Roberto, destaca que a Prefeitura não tem medido esforços para proporcionar aos produtores do município com apoio no que precisam durante todo ano todo”, ressaltou.

Veja abaixo o trabalho realizado na propriedade do Sr. Adilson Antonio Rodrigues no Córrego Alto São Francisco.

Quer saber mais ? Basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e solicitar mais informações. A secretaria fica localizada na Rua Wilson Melado 509 – Centro, com atendimento das 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00 – Telefone: (33) 3241-1834.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”