Secretaria de Assistência Social promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher” a  Prefeitura Municipal de Mantena, através da  Secretaria de Assistência Social promoveu “O Dia de Princesa” uma manhã de atividades para homenagear todas as mulheres do município.

O evento teve inicio as 08:00 da manhã desta quinta-feira (14 de março), e prosseguirá ao longo do dia. Além de um delicioso café da manhã, estão sendo oferecidos serviços de corte de cabelo, maquiagem, hidratação, escova e outros.

O Prefeito Municipal esteve presente para homenagear as mulheres: “tudo isso que vocês estão vendo aqui nesta manhã, foi planejado com muito carinho para vocês. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo”.

“Toda equipe da Secretária de Assistência Social organizou este evento especial às mulheres, para expressar a nossa gratidão e consideração por cada mulher mantenense. Parabéns a todas e que Deus continue abençoado e aproveitem bem o dia” disse a Secretaria de Assistência Social.

A Secretária agradeceu a todas as parcerias, que tornaram o evento possível: maquiagem – Nayara Gonçalves e Loiana Soares, Cabeleireiras – Franciele Moreira, Marcela Souza, Natiele Amâncio e a Coordenadora de Cursos , Renata Cândido.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.