Secretaria de Assistência Social realizou a formatura de 4 cursos dos serviços Socioassistenciais

A Quadra do Centro recebeu ao menos 650 pessoas para a festa de confraternização organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na terça-feira, (11 de dezembro), onde contou a presença de todos os seus servidores do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, do Programa Criança Feliz – PCF, Cadastro Único – Cadúnico, do Programa Bolsa Família – PBF, Projeto Vida Ativa, num momento de muita emoção.

Na oportunidade aconteceu a formatura dos cursos de violão, corte e costura, cabeleireiro e informática, onde receberam os certificados.

A secretária Ernanda Danúsia, ressaltou que eventos como estes, são fundamentais para estreitar e fortalecer as relações necessárias para o bom andamento da gestão, e é uma forma de valorizar cada servidor que durante o ano se dedica para realizar um bom trabalho e motivá-lo a continuar a exercer suas funções de maneira efetiva, em um ambiente harmonioso e amigável. Também uma oportunidade dos familiares e alunos conhecerem todo o trabalho e os serviços que a secretaria vem prestando com muita dedicação e excelência a comunidade.

A secretária de Gabinete, Mariana Rufino, representando o prefeito municipal, que está em viagem, parabenizou a toda equipe da assistência e a cada formando, que com muita garra conseguiu fazer os cursos que poderão ajudar a muitos a entrar no mercado de trabalho.

Os alunos apresentaram diversas músicas, onde foram realizados diversos sorteios de brindes, entrega de lembrancinhas e um delicioso jantar a todos.

Galeria de Foto

Compartilhe