Secretaria de Assistência Social realizou o terceiro mutirão de cadastramento dos programas sociais, em Nazário, Limeira e Ariranha

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de abril, a Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria de Assistência Social levou o Cadastro Único para os Distritos de Mantena para realização de cadastramento e atualização cadastral IN LOCO do Programa Bolsa Família e BPC da LOAS.

Com principal objetivo de facilitar o acesso das famílias aos serviços, a ação foi realizada em Nazário, Limeira, Barra de Ariranha e pela primeira vez em Santa Rita, para tanto contou com apoio da Educação, onde as diretorias das Escolas: Escola Municipal Jamiro Batista, Escola Municipal do Distrito de Limeira, Escola Municipal Vereador David de Almeida, Escola Municipal João XXIII, cederam o espaço para a realização dos atendimentos.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.