Secretaria de Esporte faz manutenção no Campo do Estádio Municipal Rafael de Carvalho

Iniciado o ano de 2019, a Prefeitura Municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Esportes deu inicio a recuperação do gramado e outras melhorias no Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

Durante o ano de 2018, o Estádio foi bastante utilizado e sediou treinamentos e jogos de diversas categorias em nível municipal e regional.

“A conservação do gramado é realizada em todos os campos de futebol em nosso município. O principal objetivo do nosso trabalho aqui é de fortalecer o gramado para a para os campeonatos que viram”, disse o Secretário de Esportes Valsair Lima.

O gramando está recebendo adubação/fertilizantes para acelerar o crescimento da grama, irrigação regular e outras melhorias.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.