Secretária Municipal de Assistência Social, realiza evento em comemoração ao Dia dos Pais

Na última sexta-feira (10 de agosto), a Prefeitura Municipal de Mantena por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um evento de comemoração ao Dia dos Pais.

Reuniram-se vários pais e foram prestigiados por toda a equipe de funcionários presentes.

Para a secretária Ernanda Danusia, “poder homenagear aqueles que contribuíram para nos dar a vida é muito gratificante, pois apenas podemos agradecer por tudo que nos tem dado e jamais será possível compensar a dedicação que sempre manifestaram a nós”.

O evento aconteceu em dois órgãos, sendo no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Centro Público de Convivência Ciranda da Alegria, contando com a presença da Secretária de Assistência Social Ernanda Danusia, coordenadoras locais e respectivas equipes.