Secretaria Municipal de Saúde reforça ações de conscientização para o Carnaval

SAÚDE – BLITZ PREVENÇÃO COMBINADA

Publicado por Prefeitura Municipal de Mantena em Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Uma blitz educativa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Mantena nesta sexta-feira (21). A ação visa conscientizar os foliões sobre os cuidados com doenças sexualmente transmissíveis no Carnaval.

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Mirim e Polícia Militar estiveram presentes, e distribuíram preservativos e panfletos educativos.

DENGUE

Durante a blitz, a Equipe de Combate a Endemias também esteve presente realizando também orientações sobre os cuidados, em áreas de risco de contaminação pelo Aedes Aegypti.

Os Agentes, sensibilizaram os abordados sobre as pequenas atitudes e ações de prevenção combate ao mosquito Aedes Aegyti.

Prefeitura Municipal de Mantena,”Cuidando de Nossa Gente”.