Durante a manhã de hoje (05 de junho), durante a realização do I Encontro Mineiro dos Gestores Municipais da Assistência Social, o Cogemas/MG realizou a Segunda Assembleia Extraordinária para fins de eleição dos membros do Conselho de Representantes Regionais do Colegiado, que após todo o processo eleitoral ficou da seguinte forma:
Veja como ficou o Composição do Conselho após o processo eleitoral:
- Regional de Governador Valadares: Secretária Sirleia Maria/Município de Mendes Pimentel e Secretária Ernanda Danúsia/Secretária de Mantena;
- Regional de Uberaba: Secretária Juliana Cançado / Município de Campo Florido;
- Regional de Almenara: Secretária Valdirene Rege/Município de Felisburgo;
- Regional de Diamantina: Secretária Maria das Dores/Município de Serro;
- Regional de Curvelo: Secretário Gilson Soares/Município de Lassance;
- Regional de Araçuai: Secretária Poliana Pereira/Município de Virgem da Lapa e Secretário Manoel Teixeira/Município de Jenipapo de Minas;
- Regional de Montes Claros: Secretário Sidney Carlos/Município de Engenheiro Navarro e Secretário Eugênio Ramos/Município de Francisco Dumont;
- Regional de Passos: Secretária Maria das Graças/Município de Capitólio;
- Regional de Teófilo Otoni; Secretária Mariana Ferreira/Município de Umburatiba e Secretária Denise Barbosa/Município de Novo Cruzeiro;
- Regional de Divinópolis: Secretário Matheus Chagas/Município de Carmo da Mata e Secretária Juliana Saiur/Município de Oliveira;
- Regional de Timóteo: Secretária Rosanna Borges/Município de Timóteo e Secretário Carlos Eduardo/Município de Naque;
- Regional de São João Del Rey: Secretária Ariane Cardoso/Município de Barroso e Secretária Magna Cupertino/Município de Conselheiro Lafaiete;
- Regional Metropolitana: Secretário Adjunto Jair Leal/Município de Ibirité e Secretário Vilson Antônio/município de Para de Minas;
- Regional de Varginha: Secretária Ana Maria/Município de Machado e Secretária Marcela Fernandes/Município de Carmo de Minas;
- Regional de Patos de Minas: Secretária Nivalda Martins/Município de Lagamar.