Prefeitura de Mantena por meio da Secretaria de Assistência Social desenvolve o projeto “Alimentando Vínculos”

A Prefeitura de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social vêm desenvolvendo um trabalho denominado “Projeto Alimentando Vínculos”.

O Projeto visa atender o público do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, onde aconteceu por duas vezes, e possui objetivo de resgatar os vínculos comunitários de pessoas com dependência química.

Muitas das vezes esses usuários encontram-se em situação de rua, sendo necessário a busca ativa dos técnicos do CREAS.

Hoje a equipe do CREAS possui a coordenadora (Cleusa Maria), uma psicóloga (Ludymilla Arruda), dois assistentes social (Juliano Pantaleão e Ronny Sobreira), uma orientadora social (Greyce One) e um motorista (Altair Sena) e o Projeto sempre conta com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Ernanda Danusia, e conta com o apoio do Pr. Gean Carlos de Miranda, que há anos presta serviços aos dependentes químicos por meio do Projeto Assistencial Ágape.

Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”