
Nessa segunda-feira (03/02), a secretária Ernanda Danusia se reuniu com todos os coordenadores que compõem a rede sócioassistencial do Município de Mantena. Estavam presentes o coordenador do Cadastro Único Walace Alves Gonçalves, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Pollyanna Pereira, o coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS Juliano Pantaleão, a coordenadora do Centro Público de Convivência Sylvia Cecilia Siqueira Mota e a chefe de serviço Cleusa Maria de Oliveira.
Foi pontuado com cada setor sobre todo o trabalho a ser executado para esse ano de 2020, dentre o Serviço de Proteção Social Básica e Especial de Média Complexidade, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e ações voltadas aos beneficiários do Programa Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada.
Vale salientar que as oficinas do CRAS e do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ retornam essa semana nas quarta-feira e quinta -feira ás 14 horas.
Local: Rua: São Francisco, 125, centro, ao lado do supermercado Valente.
Prefeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”