Secretaria de Assistência Social entrega atividades para alunos do Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Mantena, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Criança Feliz, por meio dos orientadores sociais no dia 14 de maio de 2020 realizou a entrega de atividades às crianças e informativo de prevenção à Pandemia do vírus COVID-19 às famílias, o Programa tem como público alvo as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, bem como seu objetivo é a de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância e o apoio às gestantes, trabalhando na colaboração e fortalecimento de vínculos e o papel das famílias para o desempenho da função de cuidado, proteção e educação de crianças.

Apesar do momento de pandemia os trabalhos não podem parar, prosseguindo o atendimento de forma remota.

refeitura Municipal de Mantena, “Cuidando de Nossa Gente”.